Sunday, December 2, 2007

de volta

pessoal o núcleo está de volta ou pelo menos eu espero que assim seja, vamos torná-lo alguma coisa de jeito alguma coisa de que nos orgulhemos todos, deixemos de ser parvos e vamos nos organizar.

precisamos que todos alinhem nisto, exemplo disso é a existência do circuito de Peniche de bodyboard e surf e quase ninguém ir participar, isto da nossa faculdade.

deixo aqui então o pedido para que quem esteja interessado a manter o núcleo existente envie um mail para o respectivo mail: ul.s.surf@hotmail.com

assim a ver se nos juntamos pessoal interessado e falando com a associação vamos reanimar isto porque se for como o ano passado não vale a pena!!!!

A escola de surf essência também nos está a apoiar como sempre esteve e já tem preparadas aulas para níveis intermédios e avançados possibilitando assim treinos a pessoal interessado a correr os circuitos ( http://www.essencia-surf.com/ )

Antes de mais deixo já aqui um grande agradecimento ao Renato e aos seus colaboradores pelo apoio e paciência demonstrados



No comments: