Sunday, March 9, 2008

Campeonato Nacional Universitário 2008


Pelos vistos começa agora já dia 29 de Março o novo campeonato universitário. A ver se voltamos a ir em força a este tal como fizemos na etapa unica de 2007 hahahaha.


Desta feita as inscrições terão que ser feitas na universidade:


"Todas as inscrições serão efectuadas nas associações académicas de cada universidade, através de um formulário próprio para o efeito. O formulário pode ser tirado aqui mesmo on-line pelo atleta ou pode ser fornecido pela associação académica da universidade no momento de inscrição. Todos os atletas terão obrigatoriamente que estar cobertos por uma das seguintes modalidades de seguro desportivo:a) Têm que estar federados e abrangidos pelo respectivo seguro desportivo FPSb) Têm que estar abrangidos pelo seguro desportivo da sua associação académicac) Têm que estar abrangidos pelo seguro desportivo da FADU através do pagamento de uma taxa extra inscrição de 4€O valor da inscrição em cada etapa do circuito nacional universitário terá um valor de 12€ por atleta. O pagamento deverá ser efectuado na associação académica. Todas as inscrições serão cobradas pela FADU directamente às associações académicas das universidades. "


Ainda vai haver uma demonstração nas faculdades de Lisboa, menos na nossa claro!!!


Se tiverem interessados em saber mais dirigam-se ao site organizador: http://www.nacionaluniv.com/ ou tentem a associação da nossa faculdade se é que o artista responsável pelo núcleo tem sequer os formulários.


Era boa onda a malta interessada participar.


boas ondas

No comments: